FAQ

Entrega

Prazo de entrega

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

 

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

 

Entregas no exterior 

 

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil, mas teremos este serviço em breve.

 

 

Trocas e Devoluções

Trocas  

 

A partir do envio do formulário, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso atelier, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

 

Prazos  

 

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

 

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

 

Reembolso   

 

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

 

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

 

© 2018 by Maria Fitinha. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon