DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:

Direito de Arrependimento

O cliente tem o direito de cancelamento do pedido em até 7 dias uteis após o seu recebimento. O trâmite para devolução do valor ou estorno no cartão de credito dependerá do staus do pedido:

 

Pedidos não enviados:

Caso sua caixinha esteja sendo preparada mas ainda não tenha sido enviada, o cancelamento é feito imediatamente devendo o cliente aguardar um prazo de 72h úteis para trâmites de devolução do valor de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Pedidos postados que estiverem em trânsito ou já recebidos:

É  só aguardar a chegada dos produtos e entrar em contato conosco para podermos informar os próximos passos para devolução através do WhatsApp (12) 98171-1697.

O estorno dos valores será feito após a chegada e conferência dos produtos no nosso endereço.

Vale lembrar que a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: caixas e cartelas intactas e também na embalagem original.

A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, combinado?

 

TROCA:

 

Se você recebeu seu produto, mas mudou de ideia e deseja trocar por outro modelo, por motivo que não seja defeito, é só entrar em contato através do WhatsApp  (12) 98171-1697 explicando sua situação e nos informar por qual produto você deseja trocar, tudo isso dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto OK?

 

O frete para realizar a troca não sendo por defeito é por conta do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO:

 

Por aqui tudo é feito com muito amor e cuidado. Mas é  claro que problemas podem acontecer.

E se esse for o caso, faremos a troca do seu produto pelo mesmo ou outro modelo se preferir, e não haverá nenhum custo para isso. 

É só enviar uma mensagem com as fotos ou vídeo do problema no nosso WhatsApp (12) 98171-1697 que tudo será resolvido.